14 março, 2013

I'm a girl...

Eu já falei aqui que eu sou uma pessoa que sonha (e tem pesadelos) com muita frequência?! Não?!? Pois é, tenho isso!

E é engraçado porque a maioria esmagadora eu esqueço rápido, mas tem uns que são como filmes, com cores, cheiros, sentimentos, sensações, como se estivesse realmente vivendo aquilo (o que me deixa meio angustiada com essa possibilidade de ser uma vida em outra dimensão, etc e tal. Já ouviu falar disso?? Não?! Xa pra lá então). E normalmente quando são esses sonhos (ou pesadelos, a maioria inclusive) são repletos de tantos detalhes que eu fico um tempão matutando a respeito.

Aí que hoje eu tava lá, nos braços dele, Laurence Fishburn, quando derrepentemente fui arroubada subitamente e acordei.
Tive um sonho fandárdigo!!! E quando eu digo fandárdigo é fandárdigo mesmo, em todos os sentidos. E ele me trouxe uma sensação tão boa e divertida que eu não conseguia voltar a dormir. Fiquei lá fritando que na cama que nem bife em frigideira de ferro fundido e rememorando os detalhes leia-se rindo sozinha e pensei, preciso anotar isso pra contar no blog senão vou acabar esquecendo. E...

... anotei. Rá!!! Pensaram que eu ia dizer que esqueci e dormi de novo né?! Bobinhos!!! Sim eu anotei. Peguei o celular e registrei as partes mais interessantes e que me chamaram mais atenção, que era pra não ter nenhum risco de esquecer.

Olhei no relógio e eram 5:32
:0 (minha cara de chocada)
Ocorre que depois disso minha mente entrou num turbilhão de informações cruzadas e loucas que simplesmente não me deixavam quieta. Nesse ínterim estavam lá em conflito meu subconsciente, pedindo gentilmente só que não para minha consciência calar a porra da boca porque ele queria voltar dormir, e ela, minha consciência, que simplesmente se recusava a calar. Raios triplos!!!
Diante desse bate boca interno eu resolvi levantar e ir logo tomar banho pra chegar mais cedo no trabalho e assim conseguir uma vaga melhor no estacionamento, porque essa semana me roubaram o estepe, sim arrombaram meu carro apenas pra roubar o estepe e descobri por acaso...

- Para!!! Não era disso que você ia falar, lembra?!?! Foco!! Foco!! O que tem a ver o título da postagem com o começo da conversa e com o roubo do estepe!??! Volta Silvia!

Ah sim, então, como eu ia dizendo, i'm a girl... Bondgirl. hauhauhauhauhauahuahau (meu sonho! literalmente).

Senta que lá vem a história (e se não estiverem sentados até agora eu fico lisonjeada pelo esforço e dedicação, não só por ter chegado até aqui, mas por estar de pé, aguardando a historinha, vocês são mesmo coisa linda de Deus...)

- Volta porra!!

Ah então, foi o seguinte:

Sonhei que era uma Bondgirl. Que lá pras tantas (não lembro muito bem dos detalhes e só anotei as partes realmente importantes) Daniel Craig tentava me seduzir (sim, eu adoro aquela cara de mau com boca murcha e olhos cor de mar do Caribe).


Mas o lance é que quem voltava (sei lá de onde) pra me resgatar era Pierce Brosnan (durante muuuuuuuitos anos suspirava loucamente por aqueles olhos cor de piscina de desenho animado)


Fala se isso não é coisa pra suspirar e acordar feito retardada e rindo do sonho!

E de tudo, o mais fantasioso no meu sonho não era ser bondgirl (mesmo porque possuo todos os atributos necessários para ocupar o cargo hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhau todos riem histericamente nesse momento), ou ainda que os dois maravilhosos disputavam minha atenção e meu corpitcho! huahuahuahau (claro que isso é perfeitamente possível, né?!? Ah, claro que é, fala sério! Eu sou uma pessoa apaixonante huahuahauhauhauhau todos riem de novo??? Sem pedras, please!).
Do que eu tava falando mesmo??? Ah sim, do que era mais impressionante no sonho.
Sim, o mais impressionante foi "ver" um Aston Martin andando lá na rua dos 17 quebra-molas só pra me pegar na porta do condomínio. (todos em choque!!)



Eu já falei da rua dos 17 quebra molas?!? Não?!?!? Ahh, mas isso vale um post! Tudo bem fica pro próximo.

Então, concluindo (prometo!), depois desse sonho ma-ra-vi-lho-so (os detalhes sórdidos do que veio depois que Pierce me buscou eu guardo só pra mim) eu emendei uma sequência catártica de trocentas mil idéias, inclusive para um post sobre uma primeira vez (inspirada pela Gaiola que amo), mas isso fica pra outra ocasião.

Então é isso. Sonhei com eles, acordei feliz, caí da cama, peguei engarrafamento (o que não acontece quando saio tarde), cheguei no trabalho cedo e achei vaga no estacionamento (o que não acontece quando chego tarde) e pretendo ir embora mais cedo.

FIM
=)
Todos comemora!!! \o/

PS: Luana, você me inspira. Já te falei isso né. hehehehehe

PS2: Dedico esse post aos meus colegas psicólogos, astrólogos, geólogos, ufólogos e toda sorte de logos que poderem de alguma maneira contribuir para a interpretação do meu sonho e consequentemente de minha personalidade. Aguardo opiniões profissionais ;)

Ó eu aí!

(qualquer coincidência é mera semelhança ;])

Nenhum comentário: