28 fevereiro, 2013

Situações inusitadas

Voltando de meu período sabático, leia-se férias, e nada nada animada pra variar.
Não viajei, não passeei, não visitei amigos, não estudei, apenas morguei. Morguei. E morguei.
Os dias passaram muito rápidos, talvez porque eu tenha passado a maior parte deles dormindo. É, deve ter sido por isso.
De toda a apatia das minhas férias tirei apenas o recomeço de Uncharted e agora estou a 88%. Se eu tivesse continuado de onde parei a primeira vez talvez tivesse chegado ao fim. Agora entrou numa fase em que apareceram uns zumbis. Mega chato. Não gosto de games de zumbis. São surreais. Tudo bem que os saltos, alavancadas e precisão de mira do bom Nathan Drake não têm nada de reais, é tudo muito surreal, mas enquanto ele atirava apenas em piratas e bandidos carniceiros à procura do tesouro eu estava até felizinha. Podia ter ficado sem ver os zumbis (que sabe-se lá de onde vieram - deve ser das profundezas da mente sombria e já sem ideias do idealizador do game - raios triplos!)

Esse é o Drake:

Mas não era disso que eu ia falar. Eu ia falar sobre uma situação inusitada, pelo menos pra mim que sou chatinha.

Visualiza a cena: você combina com esposo pra ele te buscar para vocês irem a determinado lugar. Daí ele fala:
- Fulano de tal vai com a gente, td bem??
- Sim, claro, sem problemas.
Aí o marido chega pra te buscar, no carro dele, acompanhado do tal amigo. Você se dirige até o carro. O que o amigo deveria fazer????

Sim eu sou chatinha e achei mega tosco ter que ir no banco de trás enquanto os dois batiam o maior papo (na ida E na volta). Pronto falei!

Um comentário:

Luana disse...

Eu concordo 100% com você... o amigo que fosse atrás!